segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mãe de sete filhos participa do Topa ou Não Topa desta segunda

Embalado pelo dia das mães, o Topa ou Não Topa desta segunda-feira, 09 de maio, no ar às 23h, traz a participante Ruth Santinello. A dona de casa tem 71 anos, estudou até o primário, nunca trabalhou fora e criou os sete filhos sozinha.
Nasceu para casar e ser dona de casa. Amava ser mãe, se sentia linda e maravilhosa. “Ser mãe é sofrer no paraíso. É uma emoção tão grande que você vê a carinha quando nasce e nunca mais esquece”, afirma Ruth. Apesar de ser muito conservadora e criada rigidamente, diz que quando casou, gostou tanto da coisa que ficava grávida só em pensamento.
É apaixonada pelo marido; ainda andam na rua de mãos dadas e são muito apaixonados. Por toda a vida foi forte e alegre, mesmo quando ficou um ano sem andar por ter quebrado a perna, ter feito seis quimioterapias e 30 radioterapias.
Com o prêmio máximo quer pagar as dívidas, comprar um carro, um apartamento na praia e distribuir o restante entre os filhos. No palco com ela, estarão: o marido Rubens, a filha Regiane e a neta Mayara.
Topa ou Não Topa vai ao ar nesta segunda, às 23h, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário