domingo, 8 de maio de 2011

Lizandra Souto admite que gostaria de voltar a atuar

FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Lizandra Souto tinha uma carreira promissora, mas abriu mão de tudo para cuidar da família. A atriz, de 36 anos, é casada com o ex-jogador de vôlei Tande e também é mãe de Yasmin, de 11, e Yago, de sete anos.
Apesar de estar afastada das telinhas há muito tempo, Lizandra afirma que ainda tem vontade de atuar. “Nesses quase 14 anos afastada, agora recentemente assistindo a novela das 21h, pela primeira vez, eu me imaginei de novo fazendo algum personagem. Ainda não corri atrás nem procurei algum lugar para retornar, por enquanto só está mesmo na minha vontade”, contou a atriz em entrevista à revista “Contigo”.
Quando Lizandra Souto decidiu abandonar a carreira, muitos rumores surgiram dizendo que Tande a proibiu de trabalhar. “Obviamente ele não proibiu porque Tande já me conheceu assim. Agora, ele sempre deixou muito claro que não gostaria. Posso falar que ele teve uma parcela sim nessa decisão. Só que por outro lado, afirmo que eu não iria me afastar só porque ele poderia não gostar. Isso não aconteceria. Desde solteira, eu falava que quando tivesse filho, pararia por um tempo. Eu também não gostava quando ele jogava vôlei e passava três meses fora. Cada profissão tem seus prós e contras”, declarou.
Mas como será que o maridão vai reagir se Lizandra voltar para a TV? Segundo a triz, não haverá problema. “Eu só comentei com ele que já estava aparecendo uma saudade e se ela apertasse, eu iria procurar alguém da TV e manifestar a minha vontade. Ele não falou nada até porque sabe que se eu tiver um projeto, ele não impedirá. tande tem que ficar feliz com a minha felicidade, não é?”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário