quinta-feira, 19 de maio de 2011

Leonardo Miggiorin apresenta sua banda e Bárbara Paz e Caio Blat participam do programa

No ar em Insensato Coração como o divertido Roni Fragonard, o ator Leonardo Miggiorin apresentou à Xuxa a sua segunda profissão. Na gravação do quadro “Vida Dupla”, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, Leonardo apresentou a sua banda, Vista, formada por ele há mais de quatro anos. “Começou como um hobby, chegar aqui no seu programa é uma conquista muito grande, Xuxa”, disse o ator.
Leonardo contou como concilia as duas carreiras e revelou que sua fonte de inspiração e grande incentivadora foi a atriz Marília Pêra, que canta, dança e interpreta. “Conversando com a Marília, ela disse que eu deveria estudar. No dia seguinte, me matriculei numa aula de canto”, contou ele.
No palco, a Vista apresentou suas músicas e falou sobre o primeiro CD do grupo, que está saindo do forno. “Desde adolescente eu escrevia poemas, nunca pensei que pudesse mostrar isso para as pessoas”, disse Leonardo, autor das canções.
Quem também participou da gravação de hoje foram os atores Bárbara Paz e Caio Blat, que se enfrentaram no Meninas x Meninos. ” Eu  não sou boa de jogo, né? Tenho sorte no amor…”,  brincou a atriz, que trouxe sua sobrinha Renata Gomes para ajudá-la na disputa. “Ela é fã de Xuxa”, contou a atriz. Caio trouxe o amigo e também ator Babu Santana, do grupo de teatro Nós do Morro, para participar da brincadeira com ele. ” O Caio trouxe o Babu , que é cool, todo inteligente…Mas os homens predominaram durante muito tempo, agora as mulheres estão na frente”, desafiou Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário