quinta-feira, 5 de maio de 2011

“Lara com Z”:Sandra Heibert publica caso de Lara com Edson no jornal

No próximo episódio de Lara com Z, que vai ao ar na quinta, dia 05, Lara (Susana Vieira) comemora o sucesso de ‘Macbeth’, em cartaz no Teatro João do Rio e sempre lotado. Ao lado de Leandro (Humberto Martins), a atriz vive seu momento de glória, mas desperta o ciúme do motorista Edson (Rogério Barros), com quem a diva se relacionou até quando lhe foi conveniente. Ao desconfiar do envolvimento do marido com Lara, a esposa do motorista, Ludilene (Priscila Marinho), decide lutar pelo que é seu e aproveita a raiva de Edson para colocá-lo contra a atriz.
Insatisfeita com a performance de Sofia (Adriana Restle) em ‘Macbeth’, e com ciúmes por conta de Leandro, Lara não imagina que sua desconfiança tem motivo real. Em troca de uma matéria de capa no jornal, Sofia fornece informações sobre Lara para Sandra Heibert (Eliane Giardini) e Eliete (Paola Crosara). Após ouvir uma discussão entre Edson e a atriz, Sofia avisa as duas sobre um encontro do casal.
Em meio ao escândalo, a diva agora terá que passar por cima dos acontecimentos para se reerguer na carreira e reconquistar Leandro.
Lara Com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya. O seriado é exibido às quintas-feiras, logo após A Grande Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário