sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jornal Hoje estreia quadro sobre dicas de decoração neste sábado, dia 7

Saiba como fazer qualquer tipo de mudança em sua casa
Cristina Maia apresenta quadro sobre decoração no Jornal Hoje (Foto: Divulgação TV Globo)
Cristina Maia apresenta quadro sobre decoração
no Jornal Hoje (Foto: Divulgação TV Globo)
A partir deste sábado, dia 7, o Jornal Hoje estreia novo quadro: Hoje em casa.com. Com reportagens da jornalista Cristina Maia, o quadro dará dicas aos telespectadores sobre decoração e como fazer qualquer tipo de mudança em sua casa, sempre com o auxílio de especialistas e convidados. A atração começa às 13h20, logo após o Globo Esporte, na Rede Globo. Cristina Maia descreve o quadro:
- Percebi que as pessoas sempre querem mudar alguma coisa em suas casas, mas nem sempre têm dinheiro ou criatividade para saber qual é a melhor saída. Esse é um jeito acessível de se fazer qualquer tipo de reforma.
Além de trazer as novidades sobre decoração, Hoje em casa.com mostrará ao telespectador como pintar uma parede, reformar um móvel, fazer um jardim, decorar um espaço, reaproveitar algo inutilizado, entre outras dicas. O objetivo é começar um processo de mudança. Cristina conta como serão os episódios:
- Em cada episódio, vamos sempre ensinar a fazer alguma coisa, sempre com uma dica bem fácil.
Na primeira reportagem, a jornalista Cristina Maia mostrará uma casa que foi 80% montada por meio de um ferro velho. Portas, janelas e móveis foram reutilizados. Além disso, um paisagista irá até um ferro velho e ensinará como garimpar peças que podem ser reformadas.
Como o próprio nome do quadro indica, o Hoje em casa.com sempre terá continuação no site do telejornal. Lá, o telespectador conseguirá mais informações sobre o tema exibido na reportagem através de um blog que estará disponível na página. Também haverá espaço para as pessoas deixarem suas sugestões, comentários e dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário