quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ivete Sangalo : 'Não tem nenhum neném dentro de mim, é mais para ano que vem'

Iwi Onodera/EGOIvete Sangalo quer ter neném! Durante a gravação do programa "Altas Horas" nesta quinta, 5, em São Paulo, a musa baiana contou que um irmãozinho para Marcelo está no roteiro.

"Ainda não tem nenhum neném dentro de mim, mas se eu for fazer o tanto de menino que está na minha cabeça...", brincou.

"Está dentro dos meus planos sim. Ainda mais que ja sei o gostinho. Mas é mais para o ano que vem", completou.

Na vida corrida da mamãe-cantora tudo tem que ser pensado nos mínimos detalhes. "Tem que planejar direitinho com a carreira, o pós-parto, tudo certinho."

Luan Santana também estava no programa e repetiu o dueto que fez com a cantora em seu DVD e no carnaval de Salvador. 


-Iwi Onodera/- EGO

Depois,  a cantora dividiu o palco com Luan Santana, que também participou da gravação


Iwi Onodera/EGO

A baiana mostrando animação e que está em ótima forma



Iwi Onodera/EGO

Luan é abraçado por uma fã durante o programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário