domingo, 8 de maio de 2011

Ivete Sangalo fala sobre o filho: ‘Deus mandou no momento certo’


-Divulgação/-Divulgação

Ivete Sangalo sobre o filho: "Quando o vi pela primeira vez, disse: 'É meu, é meu'

Ivete Sangalo nunca escondeu de ninguém o seu desejo de ser mãe. Talvez por ter perdido sua mãe ainda cedo, a cantora sempre falou da vontade de formar sua própria família e transmitir para alguém todo o amor que recebeu de dona Maria Ivete, de quem herdou parte do nome e muitos traços físicos.

Durante um tempo, com as insistentes perguntas sobre quando encomendaria um herdeiro, Ivete se recusou a falar sobre o assunto, e quis guardar para si o máximo possível o ‘segredo’ da chegada de Marcelo, hoje com 1 ano e 7 meses, e fruto de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.

“Deus mandou o papai certo, no momento certo, para uma mamãe preparada para ser mãe”, diz ela sobre a chegada do filho. 

-Reprodução/-Divulgação

A cantora em dois momentos: orgulhosa do seu barrigão e já com Marcelinho no colo

Neste seu segundo Dia das Mães, Ivete contou ao EGO algumas das delícias da maternidade. Ela lembrou, por exemplo, a primeira coisa que disse ao ver o filho pela primeira vez. “Afe, foi instantâneo. Olhei e disse à Luciana Vieira, minha obstetra: me dá, me dá! É meu, é meu!”, diz com seu habitual bom humor.

Ela conta também que Marcelo chegou em um bom momento profissional, em que pode ser dar ao luxo de voltar correndo para casa, ao final de suas apresentações, para ficar perto de seu rebento.

Novo herdeiro em 2012“Meu filho é prioridade sempre. Cheguei a um momento de maturidade profissional que me permite pensar e agir assim. Amo meu trabalho e respeito as regras, mas sem jamais perder o equilíbrio”, diz ela que já até planeja encomendar um irmão para Marcelinho no ano que vem.

“Está dentro dos meus planos, sim. Ainda mais que já sei o gostinho. Mas é mais para o ano que vem. Tem que planejar direitinho com a carreira, o pós-parto, tudo certinho", pondera ela que se define como uma mãe zelosa e dedicada.

“Eu me imaginava uma mãe cuidadosa, mas o amor que se tem por um filho te eleva à milésima potência do cuidado, da dedicação, do absoluto amor”, diz ela derretida. 

No Dia das Mães, ela se revela uma mãe zelosa, diz que Marcelo é prioridade e que planeja uma nova gravidez para o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário