sábado, 21 de maio de 2011

‘Insensato Coração’: André ajuda Leila a procurar emprego

A jovem vai convidar o designer para tomar um café e pedirá sua ajuda. Foto: DivulgaçãoA jovem vai convidar o designer para tomar um café e pedirá sua ajuda
Foto: Divulgação 
Em Insensato Coração, Leila (Bruna Linzmeyer) vai conseguir amolecer o coração de André (Lázaro Ramos). Os dois vão se encontrar no shopping onde trabalham e a jovem vai convidá-lo para tomar um café. O designer acabará aceitando o convite.
“A grana que você me emprestou foi o maior adianto, salvou minha vida! Eu estou juntando para pagar. Você prefere que eu vá te pagando aos poucos?”, dirá Leila. André responderá que ela só precisa pagar quando arrumar um emprego melhor.
“Eu quero a sua opinião sobre uns modelos que eu fiz, você saca de desenho. Eu te falei que fiz um curso de moda em Londres e estou batalhando para trabalhar na minha área, não falei?”, perguntará Leila. Surpreendendo a jovem, ele aceita. “Posso dar opinião sobre o seu traço, mas de moda não entendo nada. Agora, eu conheço algumas pessoas do ramo. Posso dar uns telefonemas”, avisará.
As cenas vão ao ar neste sábado (21).
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário