terça-feira, 17 de maio de 2011

Igreja da Record quer comprar horário no SBT

Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, durante inauguração do canal de notícias Record News, em São Paulo (2007)
Na última sexta-feira (14), a Igreja Universal formalizou oficialmente a sua proposta para a compra dos horários na madrugada do SBT. Uma oferta irrecusável, segundo uma das pessoas que faz parte direta de todo processo, e que as demais concorrentes dificilmente terão condições de acompanhar.
Sem querer, querendo, a simples manifestação de negociar algo que nunca esteve à venda e sobre o qual ainda se tem dúvidas da entrega, mexeu com as lideranças das principais igrejas evangélicas.
À Record, o negócio se mostra muito vantajoso, diante da possibilidade de transferir para uma outra rede, fisicamente tão bem estruturada e poderosa quanto a dela, quase que a totalidade dos seus programas religiosos. Isto, em termos de resultados no Ibope, também poderá apresentar diferenças importantes. Este é o quadro.
Acredita-se que até o final desta semana teremos uma solução a respeito.
Sacolinha..
Enquanto isso, Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, durante todo o fim de semana passado, “entre um milagre e outro”, pediu a cada um dos seus seguidores a contribuição de R$ 100 para uma “grande obra”, que ele não fala abertamente, mas é a pretensão de comprar o horário do SBT.
Com aquela qualidade de imagem ou falta dela, captação quase em VHS, vai ser difícil.
A informação é da coluna do Flávio Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário