sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hoje nas Novelas: Saiba o que vai rolar nas tramas nesta sexta-feira, 20


Maicon tenta esquecer Babi, mas sai ao seu socorro quando descobre que ela se sentiu mal (Foto: TV Globo/ Malhação)Maicon tenta esquecer Babi, mas sai ao seu socorro quando descobre que ela se sentiu mal                          (Foto: TV Globo/ Malhação)
Lúcio consegue escapar das acusações de Pedro e Catarina. Tereza descobre que criaram um perfil falso dela na internet. Dona Zica tenta convencer Maicon a esquecer Babi. Tereza chama João e Milena em sua sala e ele questiona a filha sobre o perfil da diretora na rede social. Claudia e Fausto chegam para conversar com Duda e ela sofre um novo desmaio.
(Reveja cena de ontem: Babi flagra o beijo entre Raíssa e Maicon)
Milena nega veementemente as acusações de ter criado o falso perfil. Eric e Josiane temem pela saúde de Duda. Tereza pede que Dodói descubra quem criou a sua conta na rede social. Maicon tenta esquecer Babi, mas sai ao seu socorro quando descobre que ela se sentiu mal. Cláudia tem uma ideia para tentar ajudar Duda. Babi esboça um sorriso quando Raíssa fala sobre os sentimentos de Maicon por ela. Babi surpreende Maicon ao aceitar a sua ajuda. Pedro convence Duda a se tratar. Lúcio insinua para Marquinhos que Pedro estava certo sobre a suspeita das flores. Milena fica constrangida quando Tereza afirma acreditar que não foi ela quem criou o perfil falso na internet. Eric chama Josiane para conversar e pede que ela não conte nada para Duda. Railda mostra para Theo o apartamento que ela alugou para morar com ele. Babi e Maicon se beijam. Duda recebe um e-mail de Raquel.

Dora (Nathalia Dill) pede para entrar para o bando de justiceiros, mas Jesuíno (Cauã Reymond) veta a participação da moça (Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)Dora pede para entrar para o bando de Jesuíno (Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Rosa ouve a conversa de Jesuíno com seu bando. Zóio-Furado se enfurece ao ver Úrsula e Herculano juntos. Jesuíno tenta resistir a Açucena. Rosa sugere que Dora se junte ao bando de Jesuíno para tentar conquistá-lo.
(Reveja cena de ontem: Timóteo expulsa Amália de sua fazenda por ela ter ajudado Miguézim)
Todos no palácio ficam indignados com a atitude de Timóteo em prender Antônia. Herculano se preocupa ao saber que Jesuíno e Açucena marcaram a data do casamento. Úrsula ameaça contar a Herculano sobre a traição de Zóio-Furado e ele se intimida. A duquesa garante a Nicolau que vai assumi-lo e revelar que eles são os pais de Cecília. Dora pede para entrar no bando de Jesuíno. O carro de Penélope quebra e Bel se oferece para levá-la até a cidade. Jesuíno pensa em roubar a comida de Timóteo e entregar para os colonos. Penélope e Bel encontram Farid na estrada. Lilica vê o depósito vazio e avisa a Timóteo. Jesuíno e seu bando são surpreendidos distribuindo a comida de Timóteo para os colonos.



Abner não acredita em Tonica com relação aos diamantes (Foto: TV Globo/ Morde Assopra)Abner não acredita em Tonica com relação aos diamantes (Foto: TV Globo/ Morde & Assopra)
Abner não acredita em Tonica com relação aos diamantes. Natália conta para Marcos sobre as sabotagens de Salomé. Fernando tenta beijar Lavínia. O representante do financiador das pesquisas pede a John que arremate a fazenda de Abner para dar a Júlia, e deixa um fóssil da infância da paleontóloga com ele.
(Reveja cena de ontem: Júlia desiste do emprego no Rio de Janeiro)
Júlia comenta com Cristiano que tem esperança de que seus pais um dia apareçam. Celeste conta para a mãe que Minerva mandou queimar a colheita de Abner. Natália chama um carpinteiro para consertar sua cama e comenta com Cleonice que quer ter um filho com Marcos. Salomé visita Ícaro e ameaça questionar na justiça a partilha da herança de seu avô. Lara sugere que o pai leve Elaine/Élcio para passear. Minerva desconfia da falta de interesse de Isaías por ela. Naomi impede Ícaro de acordar a tempo para o leilão. Abner chega ao hotel com a família para assistir ao leilão. O leilão começa e Minerva dá o primeiro lance. Tonica comenta que existem diamantes na fazenda de seu pai e surpreende a avó.


Irene conta para Marina que está grávida de Pedro (Foto: TV Globo/ Insensato Coração)Irene conta para Marina que está grávida de Pedro (Foto: TV Globo/ Insensato Coração)
Pedro garante a Irene que o filho que ela está esperando não pode ser dele. Raul convida Carol para sair. Léo convence Pedro a não contar a Marina sobre a gravidez de Irene. Beto e William veem Carol e Raul juntos na boate. Irene conta para Marina que está grávida de Pedro. Raul cuida de Antônio.
(Reveja: Raul e Carol ficam constrangidos após o beijo)
Natalie explica a Norma quem é Marina, Bibi e Milton. Cecília apresenta Rafa para Vinícius. Norma ouve uma conversa entre Milton e Bibi. Marina e Pedro discutem. Beto e William contam para André que viram Raul e Carol juntos. Zuleica se diverte no quiosque de Sueli. Júlio comenta com Eunice sobre Irene e a discussão entre Marina e Pedro. Marina desabafa com Carol sobre o namorado. Raul e Léo tentam confortar Pedro. Norma comenta com Jandira que entrará na alta sociedade por meio de Milton. Marina pede para ter uma conversa séria com Pedro.

Beto é ameaçado de morte pelo Chacal

Rosana se faz de difícil, mas no fundo comemora quando Beto ameaça entrar na banheira. Laura se assusta com o gesto de Roberto e ele se desculpa pelo atrevimento. Helena telefona desesperada para casa e diz a Carlota que Olívia tentou se suicidar. Nicole chega à cidade natal e fica feliz ao ver que Beto está esperando por ela. Chacal flagra os dois juntos e jura vingar a morte do amigo. Mocho tenta mais uma vez se reconciliar com Mara, mas mete os pés pelas mãos. Roberto se desculpa mais uma vez com Laura e jura que não a contratou com segundas intenções. Padre Emiliano tenta confortar Olívia depois da tentativa de suicídio. Beto é ameaçado de morte pelo Chacal.

Olívia fica entre a vida e a morte

Olivia ainda respira. Filinto diz para Homero e Cabral deixá-la morrer lentamente e depois desovar o corpo. Fritz ameaça levar padre Inácio para o Dops. General Lobo Guerra diz para José não se meter nos conflitos entre Olivia e Filinto. Padre Bento diz a Maria que ouviu passos na mata. Atenciosa, Marcela diz a Marina que vai levá-la para sua casa. Mário pergunta a Stela se ela sabe quem é o pai de seu filho. Ela fica indignada. Telmo e Nina trocam beijos no teatro. Fritz e Couto encontram Manifesto do Partido Comunista, de Marx e Engels, entre as coisas de padre Inácio. Fritz diz que o padre vai ter que se explicar na delegacia. Maria confessa a padre Bento que ama José e está com o coração apertado. Irônico, Fritz apresenta padre Inácio a Aranha, que manda Jeová colocá-lo na cela. Beto Grande começa a passar mal na cela. Dr. Ruy vai examiná-lo e diz que ele tem que ir para o hospital com urgência. Olivia resistiu aos tiros e é levada para o hospital por Josias e Julia. Aranha leva Heloisa para o encontro com Geraldo Cordeiro, mas a estudante inventou o ponto. Feliciana ameaça bater de cinto em Alice e Lara. No café da manhã, José e Ana estão conversando e Filinto chega. José pergunta ao irmão o que ele fez com Olivia.

Malvina pressiona Helena a dizer que é a mãe de Maria

Eduardo volta de viagem e fica feliz ao ver Maria. Helena descobre que Maria voltou para a mansão, desconfia das intenções de Malvina e decide ir até lá. Malvina recebe Helena e a pressiona a dizer que é a mãe de Maria. Na Vila o assunto é o casamento de Bafo e Filó. Malvina tenta convencer o filho que Maria voltou a ter um comportamento estranho e diz que o médico aconselhou a vigiá-la. Helena procura Rodolfo e tenta se reconciliar com o marido. Sofia aconselha Camila a lutar pelo seu amor antes que seja tarde. Rodolfo perdoa Helena, mas diz que ela terá que escolher entre ele e seus filhos do primeiro casamento. Renata conta a Otávio que está esperando um filho.

Cecilia escuta o que Bárbara diz a Santos e em seguida as duas dão início a uma discussão.
Luisana está sentida por saber que Santos a deixou e conversa com seu primo Boris na tentativa de convence-lo a ir com ela até Altamira. Boris diz a ela que é bem provável que Santos tenha arrumado outra mulher e ela então começa a rir.
Santos se recupera mas tem sonhos com sua mãe, com Maricela, com Lusiana e com Cecilia. De repente ele desperta e enquanto isto os peões de Altamira perguntam para Cecilia se podem levar Santos e ela diz que é melhor que ele fique na fazenda Medo onde está sendo bem cuidado.
O médico volta para ver o estado de Santos e diz a ele que deve agradecer a Bárbara por ter salvo a sua vida.
Cecilia vai em busca de Antonio na casa de Melesio e este diz a ela que foi para o rio. Cecilia vai até lá e vê Antonio completamente nú.
Joãozinho conta para Maricela que levaram muitas flores para a fazenda Medo e ela acha que deve ser mais uma bruxaria de Bárbara. Assim, ela decide ir até lá e espia Santos por uma fresta na parede. Santos a surpreende e pede para Bárbara deixá-la entrar, mas ela não permite. Barbara depois diz para Santos que o ama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário