quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hoje nas Novelas: Acompanhe os resumos das tramas desta quinta, 19



Raíssa beija Maicon (Foto: TV Globo/ Malhação)Raíssa beija Maicon e Babi vê (Foto: TV Globo/ Malhação)
Pedro persegue o entregador de flores.Raíssa beija Maicon e Babi vê. Pedro e Catarina encontram um boleto de pagamento em nome de Lúcio no quiosque de flores. Theo fala para Lorelai que não vai morar com Railda. Catarina reclama da obsessão de Pedro com o sumiço de Raquel.
(Reveja cena de ontem: Pedro e Catarina ficam atônitos com a entrega de novas flores)
Maicon sofre por causa de Babi. Cláudia afirma para Fausto que Duda está doente. Pedro fala para Lurdes que Lúcio está envolvido no desaparecimento de Raquel. Obama repreende Milena por continua a difamar Tereza na internet. Guilherme compartilha com Cláudia sua preocupação em relação a Duda. Tereza se irrita e exige que os alunos expliquem a ela o que está acontecendo. Eric confessa para Cadu que só ficou com Duda para fazer ciúmes em Josiane. Lúcio entra na sala e Pedro avança sobre ele.
Timóteo nomeia Tibungo seu administrador e avisa que as leis na fazenda irão mudar (Foto: TV Globo/ Cordel Encantado)Timóteo nomeia Tibungo seu administrador e avisa que as leis na fazenda irão mudar                                   (Foto: TV Globo/ Cordel Encantado)
Miguézim acalma Jesuíno e lembra que ele precisa de um exército para derrotar Timóteo. Florinda esquece seu xale na sala de projeção e Petrus fica com ele. Farid sai apressado com Filó e inventa uma desculpa para Bartira, deixando Salim desconfiado. Timóteo nomeia Tibungo seu administrador e avisa que as leis na fazenda irão mudar.
(Reveja cena de ontem: Jesuíno e Açucena procuram Padre Joaquim para marcar o casamento)
Jesuíno convence os empregados da fazenda a se unir a ele contra o novo coronel. Miguézim fica perturbado por não conseguir ver o rosto do rei que irá salvar o sertão. Inácio consegue falar com Antônia. Farid pergunta a Batoré sobre as buscas a Penélope. Neusa compra ervas para engravidar. Herculano manda Cícero caçar comida para o bando. Jesuíno se enfurece ao descobrir que Timóteo não cumpriu o acordo que fez com os colonos. Herculano procura Úrsula. Jesuíno monta um bando para derrotar Timóteo.
Celeste e Áureo visitam Abner e ela descobre que Minerva pagou Josué para queimar a colheita do fazendeiro (Foto: TV Globo/ Morde & Assopra)Celeste e Áureo visitam Abner e ela descobre que Minerva pagou Josué para queimar a colheita do fazendeiro (Foto: TV Globo/ Morde & Assopra)
Júlia avisa a Guilherme que Dulce passou mal. Salomé critica a vida conjugal do filho e da nora. Guilherme diz a Alice que eles podem marcar o casamento para logo. Dulce, mais uma vez, é desprezada pelo filho.
(Reveja cena de ontem: Abner procura Francisco para marcar seu casamento com Júlia)
Sai o edital do leilão e Abner fica preocupado com quem vai arrematar sua fazenda. Guilherme procura Márcia, ela conta que passará um tempo no Rio de Janeiro. Lavínia pede a Oséas para passar o dia no SPA e Fernando se oferece para acompanhá-la. Nivaldo e Dinorá decidem comprar um sítio com o dinheiro da indenização de Ícaro e comunicam a Abner que vão embora. Elaine/Élcio ajuda Inês a se encontrar com Caco escondida de Eliseu. Celeste e Áureo visitam Abner e ela descobre que Minerva pagou Josué para queimar a colheita do fazendeiro. Zariguim encontra diamantes na fazenda de Abner e Tonica conta para o pai.
Rafa e Cecília passam a noite juntos pela primeira vez (Foto: TV Globo/ Insensato Coração)Rafa e Cecília passam a noite juntos pela primeira vez (Foto: TV Globo/ Insensato Coração)
Raul e Carol tentam agir com naturalidade depois do beijo.
(Veja cena de ontem: Raul e Carol discutem)
Paula explica como Eduardo deve se portar durante o jantar. Carol pede para Marina e Pedro tomarem conta de Antônio. Rafa recebe de Quim a foto de Cecília conversando com Vinícius. Serginho estranha o comentário que Vinícius faz sobre a faculdade. Natalie tenta conversar com Rafa, mas ele a evita. Douglas e Bibi se beijam na boate. Rafa e Cecília passam a noite juntos pela primeira vez. Cortez garante a Natalie que seus filhos irão gostar dela. Carol e Raul pensam um no outro. Norma observa Léo chegando ao escritório. Marina estranha ao encontrar Irene na casa de Léo. Bibi expulsa Douglas de sua casa. Milton se desentende com o novo inquilino de Fabíola. Norma segue Léo até um restaurante. Marina reclama de Pedro para Léo. Norma pede informações sobre Marina. Irene não consegue falar com Pedro e fica preocupada. Zuleica volta para o Rio e Neném comemora ao ficar sozinha em casa. Gilda mostra uma foto de Eunice na roda de samba. Natalie fica indignada por ter deixado de aparecer na revista. Raul conta para Pedro que ele e Carol se beijaram. Irene revela a Pedro que está grávida.
Barbara encontra Santos ferido e o leva para a fazenda Medo. Leon volta a se encontrar com uma das jovens e pede que ela leve outra garrafa para a fazenda, mas a moça diz que isto é perigoso porque Cecilia está desconfiada que alguém da casa esteja fazendo isto.
Na fazenda, Bárbara ordena a um dos peões para que vá até a cidade buscar o médico e este encontra o doutor em meio a um parto. O médico diz que naquele momento não pode ir e o peão o ameaça de morte.
Cecília decide ir com os peões até a fazenda Medo para buscar Santos e logo depois, Maricela também deseja ir e Orestes se oferece para atrelar o cavalo desde que ela lhe algo em troca. Marciela não gosta e o empurra dizendo que ele é muito abusado.
Na capital os pais de Luisana lhe dizem para dar mais atenção a Tony, porque é um homem especial e pode significar um ótimo futuro para ela. Ela diz que o seu único amor é Santos e logo depois recebe a carta enviada por Santos onde ele diz que não voltará.
Cecilia chega na fazenda e Eustáquia diz a ela que Santos não está. Mas em seguida chega Leon com o médico e é ele que diz a Cecilia que Santos está gravemente ferido.
O médico examina Santos e diz que ele está com traumatismo cerebral e que será preciso fazer uma transfusão de sangue. A primeira doadora é a própria Bárbara que depois, ao lado de Santos balbucia os seus planos com ele e Cecilia então se dá conta que a situação é muito mais delicada do que ela imaginava.
Laura viaja com Roberto Delaor. Beto e Helena se unem para ajudar Olívia a enfrentar a doença. Pressionado pelos credores, Armando se vê obrigado a se envolver com negócios duvidosos. Com a viagem de Roberto, Rosana e Beto ficam sozinhos na mansão. Alma é pressionada pelo amante, que ameaça deixá-la se não conseguir dinheiro para sustentá-lo. Beto entra no quarto e encontra Rosana na banheira. Depois de um jantar romântico, Roberto beija Laura.

Filinto acerta a perna de Olívia e ela não consegue fugir

Olivia tenta fugir novamente e é atingida na perna por Filinto. Ela é levada de volta ao galpão de torturas. Aranha aponta arma contra Dr. Ruy e ameaça matá-lo, caso Heloisa não confesse onde está Geraldo Cordeiro. Pressionada, ela assente e diz que tem um “ponto” (encontro) marcado com Geraldo Cordeiro na cantina de Beto Grande. Coronel Santos diz para seu filho, Jeová, ficar calado sobre os acontecimentos no Dops, pois pode acontecer algo com ele. Marcela tenta ajudar Marina, que está alterada por conta do vinho. José diz para Lobo Guerra que Feliciana está maltratando Alice e Lara. Ele desafia Lobo Guerra e promete devolver as meninas aos pais. Filinto chega ao galpão de torturas com Olivia. Perverso, ele começa espancá-la novamente. Fritz e Couto vão à igreja e interrogam padre Inácio. Fritz pergunta ao padre para onde Jandira e Batistelli foram. Miriam telefona para o tio, o General Lobo Guerra, e pede para soltar Beto Grande. Ela e José conversam ao telefone e marcam encontro. Jandira revela a Batistelli que acredita estar grávida. No galpão de torturas, Filinto humilha Olivia na frente dos militares. Ele atira várias vezes contra a própria mulher.

Helena tenta contar seu segredo a Rodolfo

Malvina finge desespero e suplica a Maria que fique ao lado de seu filho. Sem saída, Helena é obrigada a contar seu segredo, mas Rodolfo se recusa a ouvir as razões que a levaram ao abandono. Maria volta retrona à mansão e descobre que Eduardo viajou. Sem a presença do marido, Maria se sente insegura e se apavora ao entrar no quarto e ver grade na janela. Berenice alerta Maria e diz para ela não confiar nas pessoas ao seu redor. Renata diz a Otávio que quer ter um filho dele.







Nenhum comentário:

Postar um comentário