terça-feira, 10 de maio de 2011

Glória Perez relembra bastidores do beijo gay que não foi ao ar em 'América'


-Isac Luz/EGO

Glória Perez no projeto 'Cenas e um autor'

Quse seis anos depois, Glória Perez relembrou na noite desta segunda-feira, 9, durante o projeto "Cenas de um autor", que aconteceu no Rio, como foram as gravações do beijo gay na novela "América", que acabou não indo ao ar.

"O primeiro beijo gay da televisão eu posso dizer que fui eu que fiz. Foi gravado e estava lá. Só não foi ao ar. Os atores - Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro, fizeram a cena sete vezes até tudo ficar perfeito, bem sintonizado. Tinha que ter umc erto clima de romance. Hoje em dia, já desencanei dessa história. Sei que fiz a minha parte", disse.

A autora também falou sobre a reprise de "O Clone" e se mostrou orgulhosa com o trabalho, que foi exibido na Rede Globo entre 2001 e 2002: "Está sendo emocionante rever coisas das quais eu nem me lembrava. Não mudaria absolutamente nada nessa novela. Tive um pouco de medo da história ter envelhecido. Mas isso, graças a Deus, não aconteceu. É um tema muito atual".

Curtindo suas férias até julho, Glória ainda não tem planos para o próximo trabalho: "Quero curtir meus dias de férias, só isso. Não sei de próximo tema e nem quero falar sobre isso. Pretendo até fazer alguma coisa sobre os judeus, mas ainda tenho muitas dúvida", comentou.

Talento como herança na família

Ao que tudo indica, o dom de escrever histórias vai muito além da ficção na vida de Glória Perez. Seu neto Henrique, de apenas 8 anos, já traçou o próprio destino. "Ele disse para mim que quando crescer vai ser escritor. Dou a maior força, mas acho que ele ainda tem muito tempo para decidir. O Henrique é uma criança que adora escrever histórias. Um dia desses ele me veio com um texto em alemão. Tinha umas cento e poucas palavras. omo eu não entendo nada de alemão, ele leu pra mim. O mocinho gosta do assunto", concluiu. 

'Posso dizer que fui eu que fiz', disse a autora durante evento no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário