segunda-feira, 9 de maio de 2011

Globo News estreia o especial Grandes Atrizes

http://www.cdn2.180graus.com/imagem_a9d0e0f0a7.jpg
Grandes estrelas da dramaturgia brasileira estarão na Globo News a partir desta terça-feira, dia 10. O programa 'Starte' estreia no canal, às 23h30, a primeira temporada da série 'Grandes Atrizes', na qual a apresentadora Bianca Ramoneda recebe Beatriz Segall, Nathalia Timberg, Bibi Ferreira e Fernanda Montenegro para falar de suas vidas e carreiras. Todas as gravações foram realizadas no palco de um teatro, território dominado por todas elas. 

  No especial, exibido em quatro episódios, as atrizes contam sobre suas trajetórias profissionais, relembram os melhores momentos da carreira, as principais dificuldades encontradas, as conquistas e aproveitam para debater a arte contemporânea – principalmente a dramaturgia – e analisar as peculiaridades do público de hoje. As quatro refletem ainda sobre a passagem do tempo e contam como é estar na faixa dos 80 anos cheias de vigor e atuantes em suas profissões. 

  No episódio de estreia, exibido no dia 10, Bianca encontra Beatriz Segall, que aos 84 anos se aventurou a dar conta de dois trabalhos simultâneos: as gravações da série ‘Lara com Z’ exibida na Rede Globo e a temporada no teatro com o espetáculo “Conversando com a mamãe”, ao lado do ator Herson Capri.
A primeira temporada do especial ‘Grandes Atrizes’ estreia nesta terça-feira, dia 10, a partir das 23h30 na Globo News. Na semana seguinte, dia 17, a apresentadora Bianca Ramoneda recebe para um bate-papo a atriz Nathalia Timberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário