sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Fui apaixonada pelo Romário", conta Cleo Pires no "Programa do Jô"

  • Cleo Pires é entrevistada por Jô Soares no Programa do Jô (13/5/11)
    Cleo Pires é entrevistada por Jô Soares no "Programa do Jô" (13/5/11)
A atriz Cleo Pires é uma das convidadas do "Programa do Jô" desta sexta-feira (13). Durante a gravação, a atriz contou revelou quem foi sua primeira paixão: “Fui apaixonada pelo Romário. Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada para ele”, contou.

O primeiro convite para atuar aconteceu depois de a atriz de furar a fila do banheiro em uma festa. “Eu pedi para entrar logo [no banheiro] porque estava muito apertada. E depois que saí descobri que quem tinha cedido o lugar para mim era a diretora de filmes Monique Gardenberg. Ela veio conversar comigo e me convidou para fazer ‘Benjamin’. Eu disse: desculpa, mas não trabalho com isso. Mas, acabei atuando nele”, contou.

PROGRAMA DO JÔ
Onde: 
Globo
Quando: Sexta-feira (13), à 0h35
UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário