terça-feira, 10 de maio de 2011

Foto! Lady Gaga divulga capa de novo single

FAMOSIDADES
Reprodução/Facebook
SÃO PAULO – A cada dia Lady Gaga surpreende mais. A novidade foi a divulgação da capa de seu novo single, “The Edge Of Glory”, que está livre para downloads em sites especializados.
Na imagem, a cantora aparece com sua nova moda: espécie de chifres no rosto e nos ombros. Aliás, foi com essa novidade que a artista deu entrevista a Zeca Camargo, no “Fantástico”.
No papo com o jornalista, Lady Gaga falou sobre o clipe da música “Judas”, que causou tanta polêmica. “’Judas’ é sobre os fantasmas que nos assombram. Ele é uma figura bíblica ligada a uma grande traição. E eu uso essa imagem para falar de coisas que te oprimem: pessoas, drogas, rebeldia. Você precisa perdoar o Judas dentro de você para seguir adiante”, disse.
Questionada se ela achava que todo o mundo tem um Judas dentro de si, a cantora não titubeou: “Eu acho que sim. Fui criada como católica, e a minha religião me ensinou a negar a influência de Maria Madalena. Mas ela foi uma mulher de grande importância. Por isso, quando eu rezo, não é para um Deus homem. Eu encontro conforto em uma figura feminina, uma tia minha que morreu, a Virgem Maria ou Maria Madalena”.
Perguntada se não estava criando polêmica de propósito, Lady Gaga não fugiu da questão: “Mas eu preciso fazer isso. Eu não posso escrever uma música sobre o que me ensinaram a acreditar na infância e negar meus sentimentos. Seria um crime contra minha visão artística e contra os meus fãs”.
A artista falou que se veste de forma diferente sempre, e que é uma cantora preocupada em agradar seus fãs. Questionada o que seria deles se um dia ela parasse de fazer música, Lady Gaga fez mistério.
“Vocês ainda me verão por uns dois anos, mas não para sempre. Eu gostaria de ser como David Bowie. Ele é o artista mais fascinante de todos os tempos. Ele veio, arrebentou e deixou a carreira no auge, sem crises”, lembrou.
Uma cantora com milhões de fãs, Lady Gaga mostrou que tem consciência de sua responsabilidade como artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário