terça-feira, 10 de maio de 2011

Fora de forma, Francine está fora da Maratona do Faustão


-Isac Luz/EGO

Francine conta que está fora da Maratona do Faustão e confessa quilinhos a mais

Francine não foi convidada para a estreia do filme ''Retrato Falhado", mas conversou com a imprensa que cobria o evento enquanto passeava por um shopping do Rio nesta terça-feira, 10.

A ex-BBB aproveitou para justificar sua ausência na Maratona do Faustão, que será gravada na Argentina e contará apenas com ex-participantes do reality show. "Eu recebi, sim, o convite, mas infelizmente não vou poder participar do game. Antes que comecem as fofocas, o que eu posso dizer é que estou com uma lesão na coluna que causou um enfraquecimento do nervo do lado esquerdo. Está ruim até pra sentar", disse.

Visivelmente acima do peso, ela explicou que os quilinhos a mais são consequência do tratamento contra um problema no estômago. "Na verdade, eu engordei seis quilos pois tive um problema de estômago e precisei tomar bastante corticóide. Comecei uma dieta e estou comendo só frutas e coisinhas saudáveis. Cortei também o refrigerante. Não me preocupo muito com isso porque nunca usei meu corpo para o trabalho", contou.

Ex-BBB disse que não participará do game porque está com uma lesão na coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário