sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fernanda Lima descarta ensaio nu, apesar do incentivo de Rodrigo Hilbert

‘Tenho consciência de que esse não é o momento’, disse a apresentadora.
Léo Martinez Do EGO, no Rio 
Alex Palarea /Ag. News
Fernanda Lima no Theatro Municipal do Rio
A atriz e apresentadora Fernanda Lima não vai posar nua, pelo menos por agora. Apesar de receber o incentivo do marido, Rodrigo Hilbert, a apresentadora disse que não se sente pronta para esse tipo de trabalho.
 ”É não porque não. O Rodrigo assina embaixo para eu posar, mas o lance agora é cada vez mais roupa. Tenho consciência de que esse não é o momento”, disse Fernanda ao chegar para o espetáculo  ‘”Tatyana”, da Cia. de Dança Deborah Colker, nesta quarta-feira, 24, no Rio. 
Fernanda chegou ao Theatro Municipal o Rio sozinha e justificou a ausência do marido: “Ele está trabalhando, gravando. As crianças ficaram lindinhas em casa, dormindo.”
Questionada sobre uma entrevista que deu para a revista “Follow”, em que teria dito que levou uma criança de rua para casa, ela esclareceu: “As vezes a gente fala uma frase, uma coisa e isso logo ganha uma proporção muito grande. Foi uma experiência que aconteceu comigo em São Paulo. Na verdade, esse assunto é delicado demais para falarmos fora do contexto. Acho incrível essa iniciativa da adoção, mas por enquanto estou bem servida de crianças”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário