sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fábio Assunção reclama da falta de privacidade

FAMOSIDADES
Divulgação/TV Globo
RIO DE JANEIRO – Fábio Assunção fez um desabafo na revista “Trip” de maio. O ator reclamou do assédio da imprensa e da falta de privacidade. Segundo o bonitão, criou-se uma cultura em que a vida do artista é mais importante que seu trabalho.
“Uma coisa é você se colocar dentro da sua obra, se tornando parte dela. Outra é a sua vida ser colocada sobre sua obra, tomando conta dela. Esse limite hoje em dia está mal delineado. Casamentos, separações, doenças, acidentes, declarações, agressões, percentual de gordura, tudo é mais importante do que aquilo que se produz. Me refiro ao fato de que hoje nem gordo você pode mais ser livremente”, disse.
Assunção fez um ensaio para a publicação clicado pela mulher, Karina Tavares. No texto, ele diz ainda que sua vida se tornou pública e não há nada mais que ele possa fazer.
“Nossas pálpebras ainda que fechadas não conseguem mais deixar de ver aquilo que não se quer ver. Elas estão perdendo a função de limitar a fronteira do privado. Aliás, o privado está em extinção. Mas os homens, não. A quem recorrer nessa hora? Ao serviço de proteção aos animais? Mas que espécie de animal estamos nos tornando?”, reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário