segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ex-BBB Maria paga salário de funcionários do asilo de Daniel

A morena mostra que é solidária e ajuda os idosos do asilo do amigo

Ex-BBB Maria paga salário de funcionários do asilo de Daniel - Divulgação/TV GloboA vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, Maria Melilo, mostrou que tem bom coração e já decidiu a maneira como ajudará o asilo  Casa do Amor, cuidado pelo amigo de confinamento, Daniel. A ex-BBB vai pagar os salários dos funcionários e os encargos sociais que estão atrasados devido a uma crise financeira na casa de repouso.
Segundo a assessoria de Daniel, a primeira ideia era que Maria reformasse toda a estrutura do asilo, porém, depois de uma reunião, acharam melhor dar prioridade ao lado financeiro.
“Ficou acertado que Maria vai ajudar o abrigo – Casa do Amor – com a liberação de dinheiro para pagamento de salário dos funcionários e encargos sociais. A reforma é necessária, mas pode esperar um pouco. Vamos tentar conseguir de outra forma”.
A assessoria também reforçou que ainda não faltou a alimentação dos velhinhos graças à ajuda que ganhou de uma rede de supermercados, ao final do programa.
“Também vamos organizar shows beneficentes para arrecadação. Estamos trabalhando no novo site da Casa do Amor e lá todos que puderem e quiserem ajudar vão saber passo a passo o que fazer”.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário