sábado, 14 de maio de 2011

Ex-BBB Kadu Parga é vítima de falsários na web

O modelo está sendo vendido como presença vip em festas e desfiles, mas nem mesmo sabe quem faz isso

Ex-BBB Kadu Parga é vítima de falsários na web - Ag.NewsO ex-BBB Kadu Parga está inconformado com falsários que estão tentando se passar por ele e fechando trabalhos em diversas regiões do País. O participante da 10ª edição do reality show contou para o Fuxico que, até o momento, já descobriu quatro trabalhos que foram fechados e que nem mesmo sabe quem fez isso.
“Não tenho ideia de quanto tempo isso vem acontecendo, mas várias pessoas já vieram me falar pelo Twitter que eu estaria neste ou naquele lugar, mas eu nem mesmo sabia sobre os eventos”
Kadu ainda entrou em contato com as casas que fecharam estes contratos e elas confirmaram a presença do modelo que pediu para ver os documentos. O ex-BBB conta que em alguns casos os falsários chegaram a receber pelo evento, mas ele nunca viu a cor do dinheiro.
“Até mesmo criaram um perfil falso meu no Facebook e trocaram informações por lá. Estes golpes são aplicados em cidades interioranas e eles acabam achando que é verdade. A última que eu soube foi em uma pequena cidade no Amazonas, mas antes dela tiveram outras”.
O modelo conta que são duas pessoas que vêm se passando como seus empresários e que todos os contatos profissionais são feitos com ele ou com sua irmã, Amanda Parga, pelo email contatokaduparga@gmail.com ou mesmo pelo seu Twitter oficial.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário