domingo, 29 de maio de 2011

Eunice terá um caso com Ismael, que estará de olho no dinheiro dela


Em “Insensato coração”, Ismael (Juliano Cazarré) seduzirá Eunice (Deborah Evelyn) de olho na grana da mulher de Júlio (Marcelo Vale). Mesmo com pose de sofisticada, ela acabará caindo na lábia do bandido que vai trabalhar para Norma (Gloria Pires) — depois que ela ficar viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) - e é viciado em jogo. Para atrair Eunice, armará um plano para fingir que é um bom moço, do tipo “herói”. Ele dará R$ 20 a um menino para que ele roube a bolsa de Eunice na rua.  Ele verá a cena e oferecerá ajuda. Como havia combinado com o garoto, ele pegará a bolsa e a entregará a Eunice, mostrando assim que é um homem de confiança
- O garoto escorregou da minha mão que  nem um peixe, mas sua bolsa está aí – dirá Ismael.
Agradecida, Eunice dará uma nota de R$ 10 a Ismael, que vai segurar o dinheiro e, sem soltar a mão dela, lhe dará um beijo na boca. 
- Não posso aceitar. Eu só ajudei uma mulher vítima de uma covardia, isso não se paga. Não sei o que está acontecendo comigo, moça… desculpe, mas eu não consigo resistir… – dirá ele, já beijando Eunice.
Ela o chamará de “cafajeste e abusado”.  Mais tarde, os dois voltarão a se encontrar e Ismael insistirá na conquista.
 - Você é doido ou o quê? Olha para você, olha pra mim… Além do mais, eu sou casada, muitíssimo bem casada – afirmará ela.
Seguro, ele dará um papel a Eunice com o endereço do local onde eles deverão se encontrar à noite.
-  É um lugar sórdido! – reclamará ela. - Você está me confundindo com outro tipo de mulher. Eu não sou dessas.
Mais tarde, entretanto, Eunice irá até o lugar combinado por Ismael: um botequim de quinta categoria.
- Eu vim porque naquele dia do assalto, eu fiquei muito nervosa, realmente posso ter passado a impressão errada.
Então, fiz questão de voltar agora, que tudo já passou, para te dizer que eu não sou daquele jeito, eu sou casada,
tenho uma família, sou honesta. Você, por favor, não me procure mais.
- Eu nunca achei que você não fosse honesta. E admiro muito mulher de família. O problema é que, mesmo assim, eu não consegui tirar você da minha cabeça, nem um minuto. Achei que você tivesse sentido a mesma coisa que eu – dirá ele.
Irritada, Eunice avisará que vai embora, mas ele fará mais uma tentativa: 
- Eu prometo que nunca mais apareço na tua frente. Mas, já que você veio até aqui, deixa só eu te oferecer um refrigerante… Fica.
E Eunice ficará.
BLOG DA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário