sábado, 7 de maio de 2011

Estrelas: Mayana Neiva ensina a preparar dois pratos neste sábado, 7

Paulo Miklos, dos Titãs, faz um passeio em Vila Isabel (RJ) com Angélica
Mayana Neiva ensina a preparar um estrogonofe de filé flambado na cachaça e um tiramissu (Foto: Divulgação TV Globo)
Mayana Neiva ensina a preparar um estrogonofe de filé flambado na cachaça e um tiramissu
(Foto: Divulgação TV Globo)
No Estrelas deste sábado, dia 7, Mayana Neiva, que interpretou a Desirée de Ti-ti-ti, vai ao programa ensinar o preparo de dois pratos: um estrogonofe de filé flambado na cachaça e um tiramissu. A Rede Globo exibe a atração às 13h50, logo após o Jornal Hoje.
A atriz que interpretou a Desirée em Ti-ti-ti fala sobre a sua carreira (Foto: Divulgação TV Globo)A atriz, que interpretou a Desirée em Ti-ti-ti, fala sobre a sua carreira (Foto: Divulgação TV Globo)
A atriz, de 27 anos, nasceu em Campina Grande (PB), foi Miss Paraíba e trabalhou como modelo. Na Rede Globo, participou das séries A Pedra do Reino, Queridos Amigos, Som & Fúria e Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor. Também na atração, Bibi Ferreira recebe a apresentadora em seu apartamento e Paulo Miklos, integrante dos Titãs, vai ao Rio de Janeiro e faz um passeio pelo bairro de Vila Isabel.
Ainda neste sábado, Angélica visita o apartamento de Bibi Ferreira (Foto: Divulgação TV Globo)Ainda neste sábado, Angélica visita o apartamento de Bibi Ferreira (Foto: Divulgação TV Globo)
Estrelas tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de L.P. Simonetti.
Siga no Twitter @tuliotavare ele que criou este Blog e faz Niver Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário