terça-feira, 31 de maio de 2011

Estreia Hoje: “Mulher Invisível”, sucesso do cinema agora vira série

http://gazetaonline.globo.com/_midias/jpg/c2_31_05_fernanda_montenegro_4de4095d9d27e-472327-4de4095d9e717.jpg
“Uma comédia romântica com toque de cinema fantástico”, assim Claudio Torres, diretor-geral de “A Mulher Invisível“, define o seriado que estreia hoje na Rede Globo, logo após “Tapas & Beijos”.
Livremente inspirada na trama do filme homônimo, a produção terá cinco episódios e traz a história de Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella), um típico casal apaixonado aprendendo a lidar com a rotina e com a presença de Amanda (Luana Piovani), mulher invisível fruto da imaginação dele.
“A grande mensagem de ‘A Mulher Invisível’ é: viva bem com a sua fantasia e assuma para a sua mulher”, conta Guel, que não titubeou ao escalar a atriz Débora Falabella para viver Clarisse. A nova parceira de Pedro (Selton Mello), em determinados momentos, passará de rival a aliada da personagem de Luana Piovani.
Pedro (Mello) e Clarisse (Falabella) vivem os conflitos de um típico casal apaixonado aprendendo a lidar com a rotina do dia a dia. Após o tão encantador período do início de relacionamento, o que parecia uma paixão fulminante vai se transformando aos poucos em uma guerra não declarada.
A série estreia nesta terça-feira, 31, logo após “Tapas & Beijos”.
ROGÉRIO FRADONLOZZO

Nenhum comentário:

Postar um comentário