terça-feira, 17 de maio de 2011

Esquadrão do Amor ajuda participante a tentar segunda chance com garota

Pela primeira vez, Jairo Bouer e Alana Rodrigues vão ajudar um rapaz que já conseguiu ficar com sua grande paixão mas quer outra chance com ela. No episódio de “Esquadrão do Amor” que vai ao ar nesta terça, 17 de maio, às 20h15, o estudante de jornalismo Iuri, de 21 anos, vai ouvir as dicas dos experts do Esquadrão para tentar reconquistar Camila, estudante de arquitetura. Os dois se conheceram no colegial e ficaram pela primeira vez há quatro anos. Só que depois da viagem de formatura do colegial, Camila engatou um namoro com outro rapaz, e Iuri, apaixonado, foi deixado de lado

Alana e Jairo conversam com participante durante o programa (Foto: Divulgação/SBT)
Mesmo tendo passado tanto tempo desde o primeiro beijo com Camila, o estudante de jornalismo continua achando que ela é o grande amor de sua vida, e não conseguiu pensar em nenhuma outra garota além dela durante os últimos quatro anos.
Jairo e Alana vão tentar descobrir por que esse romance não foi pra frente, e vão fazer de tudo para ajudar Iuri a resgatar o carinho de Camila. Ele vai ter de superar seu medo de baratas e aprender a ser mais organizado. Será que ela volta pra ele? Não perca no “Esquadrão do Amor” desta terça.
Esquadrão do Amor vai ao ar nesta terça, às 20h15, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário