domingo, 15 de maio de 2011

Esporte Espetacular: Cantora Paula Fernandes mostra paixão por cavalos


14/05/2011 17h50 - Atualizado em 14/05/2011 17h50

Esporte Espetacular: Cantora Paula Fernandes mostra paixão por cavalos

Tetracampeão carioca de hipismo Fábio Neivas participa do programa

Paula Fernandes fala sobre seu amor por cavalos (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)Paula Fernandes fala sobre seu amor por cavalos (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)
Paula Fernandes faz provas de saltos pela primeira vez (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)Paula Fernandes faz provas de saltos pela 1ª vez
(Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)
Paula Fernandes mostra suas habilidades na equitação no Esporte Espetacular deste domingo, dia 15, às 9h30, logo após o Auto Esporte, na Rede Globo
No quadro Lance de Artista, Paula Fernandes faz provas de saltos pela primeira vez, sob a orientação do tetracampeão carioca de hipismo, Fábio Leivas:
- Paula se saiu muito bem. As pessoas não costumam saltar na primeira vez porque têm medo. Ela foi ótima, leva jeito! - avalia o atleta.
A cantora conta que é apaixonada por cavalos desde a infância e que, sempre que tem um espaço na agenda de shows, arruma um jeito de montar:
- Quando eu era pequena, saía de casa com as rédeas na mão e voltava montada no cavalo sem sela. Minha mãe ficava boba -  lembra Paula, que diz ter ficado maravilhada com a experiência e que pretende voltar ao local para praticar mais o esporte.
No programa, ela aproveita ainda para cantar e tocar no violão alguns de seus sucessos como "Pra Você”, “Pássaro de Fogo” e “Tocando em Frente”.
Além de praticar equitação, Paula Fernandes canta sucessos no programa (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)Além de praticar equitação, Paula Fernandes canta sucessos no programa (TV Globo/ Estevam Avellar)
A entrevista com Paula Fernandes será exibida no quadro Lance de Artista, do Esporte Espetacular. O programa exibe também a Etapa Belém do GP Atletismo, direto do Estádio Edgar Proença, em Belém, no Pará. Luiz Carlos Júnior e Lauter Nogueira narram todas as emoções da competição. Veja ainda a etapa de Rio Grande do Sul da Stock Car, que acontece no Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, e é narrada por Sérgio Maurício e Reginaldo Leme. O Esporte Espetacular vai ao ar logo após o Auto Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário