sexta-feira, 20 de maio de 2011

Em novela, Suzana Pires será uma jornalista que ‘vai dar o que falar’

 Marcelo Correa
Suzana Pires posa para a capa de aniversário da revista “Básica”. Na entrevista, a atriz, que interpretará uma jornalista chamada Marcela em “Fina estampa” - próxima trama das 21h da Globo - conta que está vivendo um excelente momento profissional.
- Não posso negar que estou num momento de ebulição, de efervescência criativa, que estou quicando de tanta ideia, de tanta inspiração… E lido bem com a transpiração, com a ralação, que é 90% do trabalho artístico – diz Suzana, que diz que seu papel na nova novela “vai dar o que falar”. – Estar em cena é o meu lugar. É onde tudo se encaixa e faz sentido – afirma ela, que também é roteirista do programa “Os caras de pau”.
Na novela de Aguinaldo Silva, que substituirá “Insensato coração”, Marcela será uma jornalista da área de moda.
- Eu sempre amei moda. Mas, não a moda de tendências, e sim a moda que cada um faz, ou seja, a moda do estilo próprio. A moda, para mim, mora nos detalhes do look. Não sou expert, mas é assim que vejo – diz Suzana, que, na vida real, lançou uma grife de joias. - Eu me inspirei em deusas de diferentes culturas para criar as peças. É uma mistura de joia com amuleto, algo simbólico, de fé. Gosto de ficar ornada e ao mesmo tempo me sentir protegida, então fui por aí.
Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário