quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ellen Roche: ‘Quero vencer a ‘Dança dos famosos’. Tango é seu desafio

Longe da TV desde sua participação em “Insensato coração”, Ellen Roche está de volta ao ar em dose dupla na Globo. Uma das participantes da “Dança dos famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, a atriz também estará no elenco de “O Astro”, remake da novela de Janete Clair com estreia prevista para o dia 12 de julho.
Mas antes de começar a gravar suas cenas na minissérie, Ellen se dedica com tudo à “Dança”. A atriz, que fez apenas algumas aulas na academia de ginástica, promete superar seus limites para vencer a  competição, que começou no domingo, 22.
- Estou indo com meu coração aberto para aprender tudo – promete. – Tenho muita força de vontade e darei o melhor de mim para ganhar.
Rainha de bateria da Rosas de Ouro, em São Paulo, e do Porto da Pedra, no Rio, Ellen acredita que terá dificuldades na hora de dançar o tango e a gafieira.
- São ritmos mais rápidos, que exigem muito das pernas – aposta.
A atriz sabe bem que o desafio não será fácil: em 2010, Ellen esteve no palco do “Domingão do Faustão” acompanhando a final entre Sheron Menezes e Fernanda Souza:
- Eu fiquei em depressão ao vê-las dançando. Como elas conseguem dar aquelas piruetas todas?
Mas a atriz está feliz, afinal, sempre quis aprender a dançar.
- Com essa vida atribulada que a gente leva fica difícil conciliar um curso de dança. Agora estou amando fazer parte desta equipe. Vai ser uma delícia – comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário