terça-feira, 17 de maio de 2011

Domingão do Faustão – Fausto Silva apresenta o elenco do ‘Dança dos Famosos 2011′‏

Fausto Silva apresentou o elenco do ‘Dança dos Famosos 2011’
Em meio a muito suspense e emoção, o elenco que irá integrar a edição de 2011 do ‘Dança dos Famosos’ foi apresentado neste domingo, dia 15, no palco do ‘Domingão do Faustão’. Fausto Silva anunciou os nomes dos 12 concorrentes que enfrentarão o desafio deste ano: Monica Martelli, Milena Toscano, Roberta Miranda, Roberta Rodrigues, Ellen Rocche, Renata Kuerten, Odilon Wagner, Nelson Freitas, Raphael Vianna, Guilherme Winter, MV Bill e Miguel Roncato.
Brincando com a preocupação dos participantes sobre seus companheiros de dança, o apresentador aproveitou para formar logo as duplas, além de reforçar a importância do quadro, exibindo a nova abertura do ‘Dança dos Famosos’. Gravada especialmente para a ocasião, a vinheta contou com várias estrelas que participaram de outras edições, entre elas Reginaldo Rossi, Paola Oliveira, Ricardo Pereira, Fernanda Souza, Carmo Dalla Vecchia, Fafá de Belém e Rodrigo Hilbert, que se reuniram para celebrar a emoção que foi entrar no concurso de dança.
Mas foi no palco, e embalados ao som do RPM, que o elenco do ‘Dança dos Famosos’ 2011 pode ensaiar os primeiros passos e se soltar com os sucessos da banda. Ansiosos para o início da competição, os participantes já demonstraram intimidade com a música, além de já seguir algumas dicas de seus professores.
Os artistas foram divididos em dois grupos, mas diferente da última edição do quadro, as concorrentes femininas serão as primeiras a se apresentar na pista de dança, no dia 22. No outro domingo, dia 29, será a vez dos homens disputarem a primeira etapa. Os ensaios das mulheres já começam nesta terça.
O quadro ‘Dança dos Famosos’ no ‘Domingão do Faustão’ está previsto para começar no próximo domingo, dia 22.
Conheça os competidores do ‘Dança dos Famosos’:
- Milena Toscano e Diego Borges;
- Monica Martelli e Wagner Santos;
- Ellen Rocche e Marcelo Amorim;
- Roberta Rodrigues e Carlos Fernandes;
- Roberta Miranda e Daniel Navarro;
- Renata Kuerten e Rodrigo Picanço;
- Raphael Vianna e Daniele De Lova;
- Nelson Freitas e Carol Agnello;
- MV Bill e Carol Vieira;
- Odilon Wagner e Roberta Appratti;
- Miguel Roncato e Ana Flávia;
- Guilherme Winter e Letícia Vaz.
Legenda: Os 12 casais que irão participar da edição deste ano – TV Globo / João Cotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário