terça-feira, 24 de maio de 2011

Dirigida pelo marido, Bárbara Paz revela que chorava em ensaio

FAMOSIDADES
Divulgação/Rede Globo
FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Bárbara Paz gravou uma participação no programa “Marília Gabriela Entrevista”, do GNT, que deve ir ao ar neste domingo (22). Na entrevista, a atriz falou sobre o trabalho ao lado do marido, o diretor Hector Babenco.
Ela, que está atuando na peça “Hell”, contou como é ser dirigida por seu marido: “Ele é muito duro. Mas não chorava lá, na frente dele. Enquanto ele gritava, eu tentava transformar isso e fazer melhor. Hector é um mestre. Mas tinha dias que eu não voltava para casa”.
A atriz também revelou como lida com as cicatrizes que tem no rosto, resultado de um acidente de carro, quando tinha 17 anos e era modelo: “Aquilo foi um corte na vida. Mas hoje a maquiagem e a dermatologia me ajudam muito. Eu gosto de me maquiar, de fazer uma pintura, porque é meu remédio, me acalma”.
Sobre sua participação no reality show “Casa dos Artistas”, Bárbara contou: “Acho que foi uma faca de dois gumes. Para mim, foi maravilhoso. Comprei minha casa. Mas eu não medi as consequências. Fiquei três anos fora da TV, comecei a fazer análise”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário