sábado, 14 de maio de 2011

Depois de sucesso, Maria Gadú admite que nunca gostou de Shimbalaiê

FAMOSIDADES
Philippe Lima / AgNews
RIO DE JANEIRO – Quando a música “Shimbalaiê” tocava na trilha sonora da novela “Viver a Vida”, da Rede Globo, os telespectadores se perguntavam: “quem é essa cantora de voz macia e aveludada?”. Sem maiores pretensões surgia ali Maria Gadú, um dos grandes nomes atuais da Música Popular Brasileira.
Porém, enquanto todos se encantavam, a dona da tal voz começou naquele momento a criar afeição pela música que, até então, estava longe de ser a sua preferida. Aliás, Gadú achava a canção muito boba.
“Essa é uma música que eu nunca gostei. Fiz ela quando tinha 10 anos de idade”, contou a jovem cantora de 24 anos ao Famosidades no lançamento de seu DVD “Multishow Ao Vivo – Caetano e Maria Gadú”, realizado na quinta-feira (12) no Rio de Janeiro.
E quem diria que a música criada por uma criança conquistaria todo o Brasil e o coração do respeitado Caetano Veloso? Na ocasião, o baiano admitiu que não estava no repertório do show “Shimbalaiê”, mas resolveu puxar o refrão já que era a música de maior sucesso de Gadú. E não deu outra. Na mesma hora, um coro vindo da plateia deixou Caetano arrepiado, o que não o permitiu parar de cantar.
“Não avisei a ela que ia começar a cantar essa música. Fiz de surpresa. Gadú não parava de chorar”, revelou o cantor, que foi interrompido por sua parceira musical, que resolveu questionar os jornalistas presentes: “Quem não choraria vendo o Caetano cantar uma música que você fez quando criança?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário