quarta-feira, 18 de maio de 2011

De biquíni, Mônica Martelli diz: ‘Homem gosta de gostosura, de carne’

Ernani D’Almeida
 Mônica Martelli posa para a “Contigo!” desta semana mostrando que está em dia com seu corpo. Porém, a atriz, que há seis anos se apresenta com a peça  ”Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou”, se mostra modesta ao falar da boa forma.
- Eu não sou o sonho de consumo dos homens. O meu corpo bomba com as mulheres, porque a maioria quer ser alta e magra. Essa ditadura da beleza é cruel. Homem, meu amor, gosta de gostosura, de carne. Se eu fosse cheinha focaria na gostosura, mas como sou assim, invisto na elegância.
Aos 43 anos – e apenas um ano e oito meses após dar à luz sua primeira filha, Júlia, do casamento com o produtor cultural Jerry Marques, 50 – Mônica está prestes a voltar à TV com a série “Dilemas de Irene”, no GNT:
- Não adianta querer ser gostosa, a mulher tem de estar bonita para sua idade. A natureza é perfeita – diz ela, que interpretou a ex-modelo Dorinha Bacelar, em “Ti-ti-ti”, da Globo.
Ernani D’Almeida

Um comentário: