sexta-feira, 13 de maio de 2011

De biquíni, Deborah Secco exibe o corpão em fotos para revista

Atriz, capa da ‘Boa Forma’, conta o que fez para ficar sarada. ‘Antes eu comia brigadeiro, pizza. Mas finalmente aprendi a comer e estou me sentindo melhor’.
A atriz Deborah Secco posou para a revista “Boa Forma” e contou como chegou ao corpão que tem exibido nas cenas da novela ”Insensato Coração”. ”Antes eu comia brigadeiro, pizza, batata frita e doces à vontade. Se o sanduíche vinha com alface, eu abria e jogava fora. Mas finalmente aprendi a comer e estou me sentindo infinitamente melhor”, contou ela, que intensificou a malhação e passou a cuidar da alimentação depois do convite do autor Gilberto Braga para interpretar a personagem Natalie na novela.
   
Christiam Gaul/-Divulgação
Deborah Secco em foto para a revista ‘Boa Forma’


Christiam Gaul/-Divulgação
Deborah Secco

Nenhum comentário:

Postar um comentário