terça-feira, 24 de maio de 2011

Danilo Gentili afirma que já tem entrevistados para novo programa

FAMOSIDADES
Divulgação/Band
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Depois dos boatos de que o novo programa de Danilo Gentili estaria sofrendo resistência de convidados, que estariam com medo de passar por constrangimentos durante a gravação de entrevistas, o apresentador negou a informação.
“Já temos algumas entrevistas agendadas. Toda complicação que tivemos até agora com convidado foi por causa de agenda”, disse em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro.
O humorista, que continuará no “CQC”, acredita que as pessoas estariam confundindo a nova atração com o programa comandado por Marcelo Tas. “Nesse novo programa o tom será outro, é óbvio”, afirmou.
Segundo Gentili, ninguém passará por constrangimentos no “Agora é Tarde”. “A entrevista vai ser divertida. Pensamos em ações personalizadas para cada convidado. Queremos que o convidado se divirta tanto quanto todos os que assistem”, esclareceu.
No talk show da Band o apresentador contará com a ajuda da banda Ultraje a Rigor e dos atores Marcelo Mansfield e Murilo Couto. O programa será gravado horas antes de ir ao ar. Inicialmente, será exibido às quartas e quintas, por volta da 0h30. Segundo o “CQC”, a atração está firme e forte e já tem data para ir ao ar. “Com certeza, será na primeira quinzena de junho.”
No entanto, a Band mudou de ideia depois que Gentili fez piada no Twitter dizendo que os “velhinhos de Higienópolis” não querem metrô no bairro porque a última vez que viajaram de trem foi a caminho do campo de concentração de Auschwitz.
O engravatado da Band falou que o cenário ainda não está pronto, mas a ideia já está formada. “Já vimos alguns desenhos do cenário. Mas é obvio que o desenho é diferente dele montado. A luz muda muito o ambiente e desenha coisas que o projeto visual não é capaz de mostrar. O que posso dizer é que a equipe de criação viu e ficou satisfeita. Acharam de bom gosto, moderno. Ao fundo, posso dizer que haverá uma referência urbana e cosmopolita.”
Agora é aguardar para saber quem vai encarar o talk show de Danilo Gentili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário