sábado, 14 de maio de 2011

Daniele Valente dá à luz Valentina: 'Feliz da vida com minha filhinha'

-Reprodução/Reproduçãoluz Valentina nesta sexta-feira, 13, às 22h11, na maternidade Perinatal, da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, através de uma cesariana.

Valentina, que é fruto do relacionamento da atriz  com o ator e apresentador Christiano Cochrane - filho de Marília Gabriela, veio ao mundo com 3,595kg e medindo 50cm.

A atriz fez questão que um laboratório, o Cordcell, armazenasse as células-tronco da filhota na hora do nascimento.

Daniele deu entrada no local por volta das 20h. O parto foi acompanhado pelo paizão, Christiano, e correu dentro do esperado. Mãe e filha passam bem, e ainda não há previsão de alta para as duas.

Papais Twitteiros
Apesar de ter dado à luz na noite da sexta-feira, 13, já na manhã do sábado, 14, Daniele Valente deu aquela passadinha básica pelo Twitter. O assunto, é claro, não poderia ser outro senão a filhota.

"Oi gente! Feliz da vida com a minha filhinha. Obrigada, gente! Agora vou lá cuidar da princesa", escreveu.

Christiano Cochrane também rendeu loas à família. "Sou pai! Agora entendo o que todos os outros pais diziam. Pegar a Valentina no colo foi a coisa mais emocionante que fiz até hoje! Mais uma coisa: a minha mulher é MUITO guerreira!! Daniele Valente, te admiro muito! Muito obrigado pelo melhor presente de todos!", escreveu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário