segunda-feira, 23 de maio de 2011

CQC: Martinho da Vila está no quadro “O Povo Quer Saber”

O mestre Martinho da Vila interaje com o público no CQC desta segunda
O mestre Martinho da Vila interaje com o público no CQC desta segunda
No programa CQC desta segunda, o mestre Martinho da Vila é o convidado especial do quadro “O Povo Quer Saber”, em que responde às perguntas dos telespectadores.
Rafael Cortez foi ao Prêmio Contigo conversar com as celebridades presentes. Dentre os entrevistados estão Mariana Rios, Regina Duarte, Caio Castro e Cauã Reymond.
Em Brasília, Mônica Iozzi não perde o cunho político e investiga o rápido enriquecimento de Antônio Palocci, Ministro Chefe da Casa Civil. A repórter pediu a opinião dos políticos Garotinho, ACM Neto, Vaccarezza e Paulinho da Força. A matéria mostra ainda uma lista com 20 congressistas que aumentaram seu patrimônio rapidamente e de maneira duvidosa.
No quadro “Proteste Já”, Oscar Filho vai à cidade de Arujá, interior de São Paulo, para denunciar o transporte irregular de funcionários públicos em caçambas. O prefeito Abel Larini se comprometeu em solucionar o problema. Será que ele cumpriu a promessa? Confira no programa.
E mais: Danilo Gentili luta pelos cidadãos ao atentar para a falta de banheiros públicos da capital paulista e os quadros “CQTeste” e “Identidade Nacional”.
CQC vai ao ar nesta segunda, às 22h15!

Nenhum comentário:

Postar um comentário