sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cordel Encantado: Açucena assume papel como Princesa Aurora

FAMOSIDADES
Divulgação/TV Globo

RIO DE JANEIRO – Em “Cordel Encantado”, Açucena (Bianca Bin) vai acabar cedendo a pressão e aceita assumir seu lugar como Princesa Aurora. Nos próximos capítulos, a realeza, moradores de Brogodó e jornalistas vão marcar presença na apresentação da moça como herdeira do trono de Seráfia. Ao ver a sertaneja vestida com os trajes de uma nobre, Úrsula (Débora Bloch) comenta com Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) que está vivendo um pesadelo.
Por sua vez, Jesuíno fica encantado ao ver a amada. “É Açucena! A minha princesa”, diz. Bastante nervosa, ela é recebida pelo filho de Benvinda (Claudia Ohana) e depois é apresentada pelo pai, o Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), aos jornalistas: “Senhores, eu lhes apresento minha filha, a Princesa Aurora Catarina Ávila de Seráfia”, anuncia.
Na hora da foto com os membros da corte, a jovem diz que não vai se separar do bonitão. “Jesuíno é meu noivo. Também tem que sair no retrato”, afirma. Sabendo que não pertence a realeza, Jesuíno tranquiliza a moça e diz que vai esperá-la no canto. Diante de todos os flashes, Açucena fica tão nervosa que sai correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário