domingo, 8 de maio de 2011

Claudia Raia narra novo episódio da série "Vida no Ventre"

  • Claudia Raia narra a série-documentário Vida no Ventre, exibida neste domingo (8/5/11)
    Claudia Raia narra a série-documentário "Vida no Ventre", exibida neste domingo (8/5/11)
A atriz Claudia Raia foi escolhida para dar voz ao novo episódio da série-documentário "Vida no Ventre", do canal NatGeo, que estreia neste domingo (8), às 22h, no especial Dia das Mães. “Além de ter filhos e possuir uma voz marcante, Claudia transmite sensibilidade, característica fundamental para esta série e, principalmente, para este episódio”, afirma Marcello Braga, diretor de marketing da Fox Channels do Brasil. Segundo ele, a presença cada vez maior de personalidades nacionais no NatGeo visa conferir um toque brasileiro à programação e ampliar a identificação do telespectador com o canal.
 
  • Divulgação
    Em "Vida no Ventre: A Luta pela Vida" são exploradas quatro histórias extraordinárias de gestações que venceram obstáculos (2011)
Em “Vida no Ventre: A Luta pela Vida” são exploradas quatro histórias extraordinárias de gestações que venceram obstáculos aparentemente insuperáveis e se transformaram em verdadeiros milagres da vida. O episódio que será exibido hoje acompanha o caso de uma cirurgia intrauterina que salvou um feto de 26 semanas, a experiência de uma gravidez de sêxtuplos, a nada convencional situação de um bebê gestado fora do útero, na cavidade abdominal da mãe, e uma arriscada intervenção que resolveu a hérnia de uma criança antes mesmo dela nascer. Além da impressionante evolução da medicina, o episódio mostra a incrível capacidade de sobrevivência do ser humano em situações extremas.
____________________________________________________________________________________________________
Vida no Ventre
Onde: NatGeo
Quando: Domingo (8), às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário