terça-feira, 17 de maio de 2011

Christiane Torloni faz suspense sobre vilã: ‘Só não posso ficar loira’

Atriz foi escalada para viver personagem malígna na próxima novela de Aguinaldo Silva.
 Isac Luz/EGO Christiane Torloni na apresentação para convidados de ‘Baby’, no Rio
Dentro de duas semanas começam as gravações de “Fina Estampa”, próxima novela das 21h, escrita por Aguinaldo Silva, e que vai trazer a atriz Christiane Tornoli como a malvada Tereza Cristina.
“Na próxima semana já vou passar por uma mudança radical, entro em transmutação. Vai ser tudo diferente. Vou mudar também o cabelo, mas só não posso ficar loira”, disse Torloni na noite desta segunda-feira, 16, durante a apresentação para convidados da peça “Baby”, que aconteceu no Centro do Rio.
Ainda sem poer entrar em muitos detalhes sobre a vilã, Christiane comentou: “Adorei saber que ela vai ser pior do que a Nazaré (risos), mas a gente só sabe disso mesmo com o tempo, na medida em que vamos fazendo a novela.
No Twitter,  o autor Aguinaldo Silva escreveu que Tereza Cristina vai ser muito pior do que Nazaré Tedesco, personagem imortalizada pela atriz Renata Sorrah:
“Explico: Nazaré era uma psicopata. Tereza Cristina será fria e calculista, o que ela disfarça por trás de um senso de humor quase macabro. Mas o importante é que, como toda vilã de minha lavra, Tereza Cristina vai aprontar pra caramba, contra tudo e contra todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário