domingo, 8 de maio de 2011

Aventuras do Didi faz uma paródia do casamento real neste domingo, dia 8

Willian (Renato Aragão) ouve os conselhos da avó sobre Kate (Talula)
Didi e sua turma fazem paródia do casamento real (Foto: TV Globo/Blenda Gomes)
Didi e sua turma fazem paródia do casamento real (Foto: TV Globo/Blenda Gomes)
As Aventuras do Didi deste domingo, dia 8, mostram os bastidores do palácio no dia do tão comentado casamento real. Antes da cerimônia, William (Renato Aragão) ouve atentamente os conselhos de Elizabeth (Daniel Del Sarto), que revela ter implicância com Kate (Talula). A chegada dos convidados atiça a todos e Elton John (Dedé Santana), amigo de longa data da família, chega para felicitar o casal.
Os convidados da noiva, porém, não gozam de fama nem glamour. A plebeia resolve fazer jus às origens e chama representantes da classe trabalhadora, para desespero da matriarca real. A Rede Globo exibe a atração a partir das 12h40, logo após Esporte Espetacular.
Ainda no programa, Dedé Santana prega uma peça na turma toda. O trapalhão pede para que cada um observe o espelho d´água de uma bela e grande piscina azul. Ele conta que o reflexo parece uma miragem e pergunta para a vítima o que se pede durante uma travessia no deserto. A reposta é uma ordem para Dedé, que os empurra com gosto para a piscina. Julgando-se esperto, o trapalhão nem imagina que provará da própria travessura.
Aventuras do Didi vai ao ar aos domingos, logo após o Esporte Espetacular. O programa tem redação final e direção-geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário