terça-feira, 31 de maio de 2011

André e Carol vão transar de novo. Ela se sentirá culpada

Em “Insensato coração”, André (Lázaro Ramos) e Carol (Camila Pitanga) terão uma recaída e voltarão a transar. Tentando conquistá-la e tentando separá-la de Raul (Antonio Fagundes), André vai se declarar à executiva.
- Eu esperei tanto por isso… Briguei tanto para não me sentir assim… mas eu queria demais, Carol… – dirá  André a Carol, enquanto tira a roupa dela.
Mesmo confusa, Carol não vai resistir aos encantos do ex-namorado e pai de seu filho. Depois, ela se sentirá culpada por ter traído Raul.
- Está insuportável, estou me sentindo uma víbora! Eu vou contar para o Raul, sim, não quero ter segredos pra ele, ele é um cara maduro, vai entender que eu piso na bola às vezes. Piso feio – dirá Carol à irmã, Alice (Paloma Bernardi).
 Será que Raul vai perdoar?
KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário