segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alicia Silverstone dá à luz seu primeiro filho, em Los Angeles

O bebê, que é fruto da união da atriz com o músico Christopher Jarecki, nasceu na última sexta-feira (6)
Alicia Silverstone dá à luz seu primeiro filho, em Los Angeles - Bang

Alicia Silverstone, estrela de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’– que anunciou que estava grávida de seu primeiro filho com o marido, o músico Christopher Jarecki, em janeiro– teve um parto na água ,em Los Angeles, na sexta-feira (06)), de acordo com X17online.com.
Apesar de Alicia não anunciar o sexo da criança, sabe-se que mãe e bebê estão bem e deixaram a unidade médica para voltar para casa, onde a estrela comemorou ontem o seu primeiro Dia da Mães (08.05.11). 
Antes de ficar grávida, Alicia não fez segredo de seu desejo de ter um bebê e admitiu que, ao vestir uma barriga de grávida durante sua aclamada peça da Broadway ‘Time Stands Still’, ela sentiu mais desejo da maternidade. 
“Vestir a barriga foi muito divertido, eu adorava a sensação de fingir estar grávida, ter pequenos braços e pernas e esta grande barriga. Eu tenho vontade de ter um bebê desde que eu tinha dois anos, estou destinada a ser uma mãe.” 
Alicia, 34, e Chris, 40, se casaram em junho de 2005, às margens do Lago Tahoe, na Califórnia, depois de um namoro de oito anos.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário