sábado, 14 de maio de 2011

Adoraria raspar a cabeça de novo, diz Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann raspou o cabelo para caracterizar a personagem Camila, de “Laços de Família”, da Globo Em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”, a atriz Carolina Dieckmann disse que adoraria que lhe mandassem raspar a cabeça novamente, como fez na novela “Laços de Família”, em 2000.
“Foi um momento muito rico emocionalmente. Aliás, acho que todo mundo deveria raspar a cabeça um dia. Você se coloca num lugar que é difícil estar. Adoraria que alguém me mandasse raspar a cabeça de novo!”, disse Dieckmann.
“Raspar a cabeça foi o momento mais marcante porque a linha entre as minhas emoções e da personagem quase não existia. Lembro que eu não queria me olhar no espelho. Naquele dia, saí do estúdio e estava chovendo. As gotas explodiam na minha cabeça, faziam um barulho diferente, foi uma avalanche de emoções. E as pessoas olhavam para a minha cara na rua. Depois, sofri a expectativa de como o meu filho me veria”, contou a atriz.
Ana Carolina Fernandes – 5.dez.00/Folhapress
Carolina Dieckman raspou o cabelo para caracterizar a personagem Camila, de "Laços de Família", da Globo
Carolina Dieckmann raspou o cabelo para caracterizar a personagem Camila, de “Laços de Família”, da Globo
Folha Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário